ESTÁ NO CELULAR? Chame no Whatsapp a qualquer momento!

Sua empresalevantando vôo.

A A4 é credenciada para uso de uma ferramenta, inovadora, de Diagnóstico Empresarial, o MEET. Esta ferramenta é capaz de prover um diagnóstico preciso da situação de sua Organização.

Sua empresalevantando vôo.

A A4 é credenciada para uso de uma ferramenta, inovadora, de Diagnóstico Empresarial, o MEET. Esta ferramenta é capaz de prover um diagnóstico preciso da situação de sua Organização.

Sua empresalevantando vôo.

A A4 é credenciada para uso de uma ferramenta, inovadora, de Diagnóstico Empresarial, o MEET. Esta ferramenta é capaz de prover um diagnóstico preciso da situação de sua Organização.

VOCÊ CONHECE...


OS SINTOMAS DE PERDA DE DESEMPENHO DOS PROCESSOS EMPRESARIAIS?


  • ❖ Reclamação de clientes ou colaboradores;
  • ❖ Padrões indefinidos ou desconhecidos;
  • ❖ Processos sem mecanismos de controle;
  • ❖ Processos sem indicadores de desempenho;
  • ❖ Baixa produtividade.

COMO FUNCIONA UMA CONSULTORIA DE DIAGNÓSTICO DE PROCESSOS?


A A4 inicia sua atividade fazendo uma visita no local onde o cliente realiza suas atividades para entender o contexto da organização e a partir daí propõe a aplicação do MEET® para obter um diagnóstico preciso da situação dos processos organizacionais.

Com essas informações do relatório MEET® inicia-se o mapeamento dos processos visando identificar suas deficiências ou oportunidades para melhoria. E, com isso, junto com os colaboradores da Organização, define-se as soluções mais eficazes para tornar o processo mais robusto.

COMO SELECIONAR UMA CONSULTORIA DE DIAGNÓSTICOS DE PROCESSOS?


Escolher a consultoria certa é tão importante quanto decidir “pedir” ajuda. Desse modo, propomos alguns pontos de reflexão que podem servir de critério de seleção:


  • Reputação: Comprometidos em entregar o que foi contratado, procurando superar as expectativas;
  • Confiança: histórico no mercado que comprove a competência e experiência dos profissionais;
  • Conhecimento: principal característica para prover credibilidade aos clientes;
  • Compliance: com consultores dotados de ética e conduta sem manchas, pois tratarão com informações sensíveis de seus clientes;
  • Atendimento: o relacionamento com o cliente é de suma importancia, por isso o suporte que o cliente necessita deve ser dado.

Se sua organização se identificou com alguns pontos descritos acima, entre em contato conosco e agende um horário para nos conhecer melhor.

VOCÊ SABIA?

PROBLEMAS DE GESTÃO E PROCESSOS INTERNOS DAS EMPRESAS É A MAIOR CAUSA DE FECHAMENTOS DE EMPRESAS.

24.9%

DAS EMPRESAS FECHAM NO 1º ANO

37.1%

DAS EMPRESAS FECHAM ATÉ O 2º ANO

55.4%

DAS EMPRESAS FECHAM EM ATÉ 4 ANOS

62.2%

DAS EMPRESAS FECHAM EM ATÉ 5 ANOS

Institucional

A A4 Desenvolvimento Organizacional foi criada a partir de uma ideia central de ofertar ao mercado soluções em excelência de gestão, oferecendo um diagnóstico ágil, completo e integrado em processos empresariais através da ferramenta de diagnóstico MEET®, com base em dados e fatos para gerar soluções de melhoria e competitividade do negócio.

O nosso diferencial consiste na experiência em melhoria de processos organizacionais atuando no ramo aeroespacial por mais de 25 anos e com grande amplitude, desenvolvendo soluções em excelência de processos. Nosso portfólio de serviços é composto de diversas ferramentas e metodologias capazes de prover soluções de melhoria: de desempenho, de produtividade, de qualidade, de sustentabilidade e competividade, agregando real valor às organizações.

Propiciar aos nossos clientes um alto desempenho empresarial, provendo soluções em excelência de gestão e boas práticas de processos empresariais alinhadas aos objetivos de negócios de nossos clientes.

Desempenho

Se sua empresa está com problema de desempenho, em qualquer área de sua Organização a A4 realiza um diagnóstico amplo e preciso para aplicar o tratamento certo na dose adequada.

Soluções

O diagnóstico realizado pela A4 provê informações suficientes para que seus profissionais possam programar ações junto com os profissionais de sua Organização de modo que as soluções sejam idealizadas e implementadas A4 mãos de modo eficaz e duradoura.

Boas Práticas

Os profissionais da A4 mantém-se, continuamente, informados das melhores práticas de gestão disponíveis no mercado, capacitando-se e participando de eventos e fóruns para prover à seus clientes as melhores práticas de melhoria de processos e aumento de produtividade.

Objetivo

O objetivo da A4 é prover à seus clientes a possibilidade de cumprir suas Missões e realizar suas Visões, por meio do robustecimento de seus processos, da gestão de seus indicadores de desempenho e melhorando a produtividade de suas Organizações.

Ser reconhecida no mercado em que atua como empresa que gera soluções organizacionais de excelência

- Respeito ao ser humano, ao meio ambiente e às instituições;
- Comportamento ético e moral;
- Compromisso e parceria com o cliente;
- Agir com integridade;
- Realizar-se no ambiente de trabalho;
- Honrar compromissos.

Serviços

Diagnóstico Empresarial

A aplicação deste diagnóstico é fundamental para identificar os eixos fortalecedores da empresa, bem como...

Ler Mais

Projetos de Melhorias de Processos

Uma vez identificados e dimensionados os eixos fortalecedores e os detratores da empresa, a A4, junto com o cliente, planejam...

Ler Mais

Treinamento e Capacitação em Filosofia Lean e Qualidade

Dada a necessidade de treinamento e/ou capacitação do cliente e do consenso deste entendimento, a A4...

Ler Mais

Auditoria em Sistemas de Qualidade

Os profissionais da A4 são auditores certificados segundo a norma SAE-AS 9100D, para realização deste serviço, sendo...

Ler Mais

Mapeamento de Processos

Essa é uma atividade primordial a ser realizada logo após a realização do diagnóstico e antes de aplicar qualquer...

Ler Mais

Especificação Funcional de Processos para Implantação MES, ERP, PLM

Os profissionais da A4 dispõem de larga experiência na especificação funcional e na implantação de sistemas MES, ERP e PLM, no...

Ler Mais

Por que contratar/escolher a A4?

O diferencial da A4 Desenvolvimento Organizacional é ter a preservação da reputação de seus profissionais como regra de conduta para realização de negócios.

Entendemos que todo o histórico de sucesso profissional alcançado pelos membros da A4 são o maior valor empresarial da Organização, desse modo nossa atitude é de entender para atender as necessidades de nossos clientes, buscando superar suas expectativas e construindo relacionamentos duradouros e de confiança.

Experiência

Reputação

Histórico de Sucesso

Suporte

NOSSO TIME

#

Ediraldo Bernardi CarvalhoConsultor Sênior

Engenheiro Eletrônico pós graduado em Gestão, Normalização e Certificação de produtos para uso no espaço... Veja completo

#

Fernando Antônio LeiteConsultor Sênior


Engenheiro Industrial – Mecânica, Pós-Graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho... Veja completo

Depoimentos

Eventos Recentes

Nos Contate

Fique à vontade para tirar qualquer dúvida, teremos um imenso prazer em antendê-los

Ediraldo Bernardi Carvalho

+55 (12) 99123-8631

Está no celular? Então clique Meu Whatsapp

ediraldo@a4do.com.br

Fernando Antônio Leite

+55 (12) 98116-7809

Está no celular? Então clique Meu Whatsapp

fernando@a4do.com.br


Parceiros